OLIVIDROS BOX ESPELHOS E MOLDURAS

sexta-feira, 7 de outubro de 2016

BOX PARA BANHEIRO RJ no Youtube

Box Blindex® com Película de Proteção

 

Conheça o novo BOX BLINDEX® com película de segurança. É muito mais proteção para você e sua família. Agora os Box Blindex® sai de fábrica com exclusiva  película de segurança em todas as portas dos box em caso de quebra não há risco de cortes, semelhante ao que acontece com o para-brisa de automóveis, a Blindex® mais uma vez inova em sua linha de box para banheiros (frontal, canto, com dobradiças, sobre banheira).

Box New Temper vidros temperados


Valorize sua obra use vidros temperados NEW TEMPER, é sinônimo de qualidade total em vidro, sendo a primeira empresa do ramo a conseguir, no Rio de Janeiro, o selo do INMETRO. Todo esse sucesso teve início em 1997, quando seus fundadores deram início à um projeto que tinha como metas principais a qualidade nos produtos e a excelência no atendimento. Foi com esse pensamento, que a empresa cresceu, conquistou uma rede de distribuidores em todo grande rio, os Box New Temper possui todos os certificados de segurança inclusive o Heat Soak Test atesta a qualidade dos vidros temperados, baseia-se em fazer com que o vidro fique exposto à condições extremamente adversas.

Rua: Aristides Lobo, 210 - Rio Comprido / RJ - Tel.(21) 2293-3149 / 3068-0407 / 98403-5740 WatsApp











BOX PARA BANHEIRO = Nada mais aconchegante que a nossa casa, nosso BANHEIRO além de um lugar reservado e íntimo seu acabamento em VIDRO deve conter elegância e estilo acompanhado de tecnologia, são essas as marcas registradas de um BOX PARA BANHEIRO DE CLASSE. O BOX PARA BANHEIRO DE VIDRO TEMPERADO é produzido a partir do vidro comum que passa por um processo de aquecimento e rápido resfriamento provocando choque térmico aumentando consideravelmente sua resistência. Quando quebra fragmenta-se totalmente em pedaços pequenos menos cortantes que o VIDRO COMUM.

OBS.: O CORTE E A MANUFATURA APÓS A TÊMPERA DO VIDRO É IMPOSSÍVEL.


A perfeita combinação dos elementos que integram o ambiente produz espaços modernos, requintados e funcionais. 
A valorização de cada detalhe, o conforto, a praticidade e a segurança, são os melhores atributos que o BOX DE VIDRO TEMPERADO pode oferecer para o seu banheiro.
Espaços reduzidos podem ser otimizados com design inteligente e moderno. Ambientar banheiros menores com elegância e bom gosto é o nosso trabalho.
O BOXpode ser de canto ou frontal. Todos com VIDRO TEMPERADO mas podendo ter suas variações como: VIDRO SERIGRAFADO, VIDRO JATEADO, VIDRO LISO, com detalhes e variação de cores, etc. Trabalhando de acordo com sua necessidade, chegando a uma melhor solução para seu projeto (Fonte: New Temper Vidros Temperados).

v  Box de vidro preço em oferta de correr;
v  Box de vidro preço em oferta de abrir;
v  Box de vidro preço em oferta sobre banheira;
v  Box de vidro preço em oferta.























2 comentários: